Jovem matou primo com facada no pescoço em Caculé neste domingo


Um homicídio foi registrado na cidade Caculé na manhã deste domingo, 25 de dezembro. O crime aconteceu na Rua Fidelcino, no Bairro Alto do Cruzeir.

De acordo com informações da polícia, o principal suspeito da morte foi seu  primo, S.D.C.F, também de 27 anos.

Ele foi apresentado ao plantão regional da Delegacia de Polícia de Guanambi após ter sido preso pela Polícia Militar e permanece à disposição da autoridade policial e da Justiça.

A vítima foi atingida por uma facada abaixo do pescoço, sendo socorrida ao hospital de Caculé, porém não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e esteve presente no local para realização da perícia no local do crime, remoção do corpo e demais providências necessárias.

Os dois primos teriam iniciado uma briga que terminou com um deles esfaqueado. A Polícia Civil ainda apura a motivação do homicídio.

 

 

Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.