Homem morreu após carro que conduzia cair em ribanceira na BR-030, entre Guanambi e Caetité


Um homem de 40 anos morreu na manha desta segunda-feira (13) após se envolver em um acidente na BR-030, no trecho da Serra dos Brindes, entre os municípios de Guanambi e Caetité.

Clésio Danilo Rebouças Prates dirigia um veículo Ford Eco Sport, licenciado em Caetité. Ele perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente oito metros.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O corpo ficou preso às ferragens e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros de um guincho para fazer o resgate.

Segundo o diretor municipal de trânsito, Agente Mota, o motor do veículo foi arrancado e a parte frontal ficou totalmente destruída com o impacto da queda. Além da SMTran, a Polícia Militar também esteve presente ajudando no controle do tráfego da rodovia para o atendimento da ocorrência.

Clésio Danilo trabalhava no Banco do Nordeste, o corpo de Clésio Danilo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi. Ele era funcionário do Banco do Nordeste e bastante conhecido na região.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.