Condições de presos, mortes nas ruas, Rio Grande do Norte vive ataques coordenados


As restrições nos presídios e a intensificação dos confrontos contra as forças de segurança são apontadas como as possíveis motivações para a sequência de ataques entre a madrugada e o começo desta terça-feira  no Rio Grande do Norte.

Foram registradas ações em ao menos 15 cidades do estado, incluindo a capital Natal, com atentados contra bases da PM, órgãos públicos e veículos incendiados. Uma pessoa morreu e outras nove foram presas

Mais cedo, o secretário da Segurança Pública, Francisco Canindé de Araújo Silva, afirmou que não tinha como precisar o motivo dos ataques, mas disse que poderiam ser uma resposta a ações das forças de segurança contra o tráfico nas últimas semanas em Natal.

 

 

UOL

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.