Homem que matou crianças com machado em creche de Blumenau se entrega à polícia


O homem, de 25 anos, que invadiu creche Cantinho Bom Pastor no início da rua dos Caçadores, no bairro da Velha, em Blumenau, na manhã desta quarta-feira (05), se entregou na guarda do 10ºBatalhão de Polícia Militar, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil para as providências.

Com um machado, o autor do atentado matou quatro crianças e deixou outras feridas. O Hospital Santo Antônio informou que recebeu quatro crianças de 0 a 2 anos vítimas do atentado na creche. Elas foram atendidas pela equipe de urgência e Emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe multiprofissional da instituição.

O atentado

Segundo relatos de funcionários do centro de ensino, o homem entrou armado com um machado e atacou as crianças.

O caso de grandes proporções continua sendo atendido pelas forças de segurança de Blumenau, que continuam no local.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.