Malhada: Professor é preso acusado de estupro de vulnerável em aluna dentro de escola


Um professor de uma escola do município de Malhada,na região sudoeste da Bahia, é acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de oito anos. O homem de 57 anos foi preso em flagrante dentro de sua residência, no centro da cidade, nesta quinta-feira (04), após os pais da vítima registrarem uma ocorrência.

Segundo informou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime teria acontecido dentro da unidade de ensino, que não teve o nome divulgado. O Conselho Tutelar de Malhada acompanha o caso. De acordo com a Polícia Civil, a criança havia relatado que o funcionário da escola teria tocado em suas partes íntimas no interior da biblioteca da escola. Ainda de acordo com a polícia, uma colega da vítima teria presenciado a cena. O professor ainda teria pedido para a outra criança sair da biblioteca. O acusado foi autuado por estupro de vulnerável e está preso à disposição da justiça. Ele foi encaminhado para a custódia da Delegacia Territorial de Guanambi. O caso está sendo investigado pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.