Filho é preso após atirar contra o pai em Carinhanha


Um homem foi preso, na tarde de terça-feira (1º), após atirar contra o próprio pai na Agrovila 23, em Carinhanha, no Médio São Francisco. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, para atender o chamado de um funcionário do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), que um homem havia dado entrada após ser baleado com um tiro espingarda.

Na unidade hospitalar, os policiais foram informados pela vítima, Sérgio da Silva Neves, 37 anos, morador da Ilha de Malhada, em Malhada, que o tiro foi disparado pelo próprio filho de 18 anos, identificado pelas iniciais P. C. da S. N.

Conforme consta na ocorrência, o filho disparou contra o pai depois de uma discussão, mas não informou o motivo. Sérgio estava consciente e não corre nenhum risco.

Diante das informações colhidas na unidade hospitalar, os policiais realizaram diligências e localizaram a espingarda. Em seguida, o suspeito também foi localizado. Ele foi preso e apresentado no plantão Central da Delegacia Territorial de Guanambi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.