Feminicídio: Suspeito de espancar e arrastar ex-mulher em motocicleta se entrega em Guanambi


O acusado de espancar e arrastar a jovem Vitória Bisão dos Santos Ferreira, 20 anos, na comunidade rural de Carnaíba, zona rural da cidade de Guanambi, foi preso nesta sexta-feira (18). Vitória morreu após ter dado entrada no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Segundo informou a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), uma operação foi desencadeada pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) para o cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito do crime.

De acordo com a Polícia Civil, diversas diligências foram realizadas na sede e zona rural do município no intuito de prender o jovem de 26 anos. A Polícia Civil cumpriu o mandado após o acusado se apresentar na delegacia de Guanambi, na companhia de seus advogados. Durante o interrogatório, ele manifestou o direito de permanecer caldo. O homem foi submetido ao exame de corpo e delito. Ele está custodia à disposição da justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.