Prefeito de Caculé quer aumentar impostos da iluminação pública e terceirizar os serviços


 

O prefeito Pedro Dias (PSB), enviou um projeto de lei que visa conceder a iniciativa privada do serviço de iluminação pública da cidade, além da concessão o projeto pretende alterar as tarifas da contribuição, o que acarretará em aumento das taxas para o consumidor final.

O projeto será apresentando no plenário da câmara para ser apreciado pelos vereadores.  O prefeito tem maioria na Câmara, só uma pressão da população pode evitar que Caculé  pague taxas de primeiro mundo com serviços de quarto, apesar de muitas ruas sofrerem com a escuridão, especialmente em ruas afastadas do centro da cidade.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.