Criança de dois anos que morreu após ser atacada por pitbull na Bahia se aproximou de cachorro para buscar brinquedo


O menino de dois anos que morreu após ser atacado por um pitbull na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi mordido ao buscar um brinquedo no quintal. De acordo com a Polícia Civil, Pyettro Alves da Silva brincava com uma bolinha dentro de casa, quando o brinquedo caiu e rolou para perto do cachorro.

O caso aconteceu na quarta-feira (27), no bairro Residencial Ramalho, e o corpo da criança foi enterrado nesta quinta (28), no cemitério da cidade.

De acordo com informações da polícia, o cachorro tem sete meses de vida e estava há apenas dois dias com a família. Ele estava amarrado em uma corrente, na parte externa da casa.

Quando a criança se aproximou, o animal teria se soltado da corrente. O animal só largou o menino quando recebeu uma paulada de uma pessoa que prestou socorro e que não foi identificada.

Pyettro foi levado para um hospital da região e passou por uma cirurgia, mas morreu após sofrer uma parada cardíaca. A Polícia Civil da cidade investiga se houve negligência da família no caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.