Homem preso por porte de arma e Lei Maria da Penha em Jacaraci


 

Um homem de 55 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica na tarde de terça-feira (12), em Jacaraci, no sudoeste da Bahia. A prisão do homem, que não teve o nome divulgado, ocorreu na Fazenda Bandarra.

Por volta das 16h, policiais da 94ª CIPM de Caetité, foram acionados por uma mulher de 53 anos, após ser ameaçada pelo companheiro. Com o suspeito os policiais encontraram uma espingarda calibre.32, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, pendurada ao lado do guarda-roupa do casal.

Diante da situação, os envolvidos e o armamento foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Jacaraci para adoção das medidas cabíveis. O suspeito de agressão poderá responder por porte e posse ilegal, bem como por violência domestica, com base na Lei Maria da Penha.

Crimes de violência contra a mulher cresceram na microrregião de Guanambi, conforme dados preliminares da Ronda Maria da Penha. Além do aumento de casos de estupro, o feminicídio também foi um dos crimes que tiveram aumento de registros.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.