Homem é preso após matar cachorro que comeu criação de galinhas em Jânio Quadros


 

Um homem foi preso no último final de semana na cidade de Presidente Jânio Quadros, acusado de matar um cachorro. Segundo informações, o homem de 59 anos alegou em depoimento que o animal, que não era da família, estaria comendo a criação de galinhas. A Polícia Militar foi acionada por um policial civil, que soube do ocorrido.

Ao chegar até o homem, os militares foram encaminhados até um matagal onde o animal estava morto, nas proximidades também haviam galinhas mortas. Segundo a polícia, o homem teria utilizado uma espingarda calibre .32 para matar o cachorro. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Brumado, onde prestou depoimento e acabou liberado. O mesmo pode responder por maus-tratos a animais e ainda posse ilegal de arma de fogo.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.