Homem é acusado de estupro de vulnerável em Condeúba


 

Na noite de quarta-feira (19), policiais militares da 80ª CIPM prenderam um homem por estupro de vulnerável no município de Condeúba. A guarnição de serviço realizava patrulhamento quando recebeu uma solicitação de um agente da Polícia Civil da Bahia, para que esta o auxiliasse a prender um indivíduo pelo cometimento do crime de estupro de uma criança de três (03) anos.

Diante da situação, os militares deslocaram em apoio ao referido agente, com destino a residência do suspeito, o qual não ofereceu resistência no momento da prisão. Ato contínuo, os policiais conduziram a criança até o hospital municipal, oportunidade em que, por meio de exame médico, foram atestadas as lesões na genitália da menor. Assim, o homem foi conduzido para a delegacia, a fim de que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.