Quatro acusados de estuprar e desfigurar rosto de criança são presos em Riacho de Santana


 

Quatro homens acusados do crime de estupro de vulnerável foram presos por policiais civis da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Riacho de Santana. O cumprimento dos mandados de prisão ocorreu nesta quinta-feira (27). O quarteto teria estuprado uma menor de 13 anos. Os abusos acontecem desde os seus 11 anos. A mãe da vítima foi quem denunciou o crime. Em investigação, a Polícia Civil constatou que, além de manter relação sexual com a menor, um dos acusados desfigurou o rosto da criança.

Após depoimentos e a confissão dos suspeitos, o delegado Sandro Nunes representou pela prisão preventiva e finalizou o inquérito policial indiciando-os pela prática de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Paulo Rodrigo Pantusa. Os indivíduos seguem custodiados à disposição da justiça. Este é o terceiro caso de estupro de vulnerável registrado em Riacho de Santana neste mês.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.