Alunos do Colégio Estadual de Tempo Integral Norberto Fernandes são dispensado mais cedo por falta de refeição, diretor justifica


 

Alunos do Colégio Estadual Norberto Fernandes estão sendo dispensando mais cedo por falta de refeição. A instituição que tem como finalidade manter algumas turmas os dois turnos, oferendo almoço. Na quinta-feira diversos pais e alunos entraram em contato com a redação do site Sertão em Dia relatando o fato, o mesmo ocorreu na sexta e nesta segunda-feira (29).

Um pai nos relatou, “meu filho me ligou pedindo para buscá-lo antes das 11 horas, pois não haveria alimentação no colégio, sendo que os mesmos foram avisados que faltaria refeição, motivado pela falta de verba”.

O site Sertão em Dia entrou em contato com o diretor do Colégio, Expedito dos Santos, que nos relatou,” o sistema de compra da alimentação escolar é feita através de credenciamento, e às vezes atrasam a entrega, suspendemos apenas o almoço para os alunos que estudam em Tempo Integral, até na quarta-feira, data em que receberemos a entrega da compra. Não há comprometimento das aulas porque, essas estão ocorrendo normalmente, com exceção das 2 aulas do turno vespertino do tempo integral. A merenda está sendo fornecida nos 3 turnos normalmente”.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.