Caculé: moradores reclamam do transtorno causado por máquinas do município, criança sofre com crise asmática após a poeira


Moradores do Bairro da Lagoa de Cima estão passando por um grande transtorno desde da semana passada, uma poeira sem fim tem atingindo toda população do bairro, causado por maquinários da prefeitura que está a serviço de um popular.

Na manhã desta segunda-feira (12), os transtornos voltaram acontecer, os maquinários da prefeitura retornaram há um espaço privado o qual tem feito a retirada de um excesso de terra.

Uma mãe entrou em contato com a redação do site Sertão em Dia para relatar,” a poeira e tanto, que desencadeou uma crise asmática meu filho, foi necessário buscar atendimento médico, estou muito preocupada com meu filho”.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.