Caculé: Tarado assedia mulheres saindo de academias, diversos casos ocorreram na cidade


 

Vítimas de assédio sexual, têm relatado nas redes sociais que um tarado vem cometendo o ato após a saída das academias da cidade. Conforme uma caculeense, houve uma perseguição do suposto tarado, que por sua sorte conseguiu parar em um local de grande movimento, onde o motociclista estava com o capacete fechado e de moletom. Mesmo estacionando em um local de movimento, o tarado não se intimidou e ficou olhando para a suposta vítima.

Após relatar o ocorrido, uma colega identificou com o caso, infelizmente não teve a mesma sorte. O tarado abordou na saída de uma academia e passou a mão em suas partes íntimas, deixando constrangida e com medo de toda situação.

O caso ocorre com frequência na cidade, mulheres que após sair da academia sofrem assédio sexual. A polícia militar da cidade já tem conhecimento dos casos e segue as investigações para capturar o tarado.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.