Homem de 76 anos é preso em Riacho de Santana por abuso sexual contra um menino autista de 6 anos


Na manhã desta quarta-feira (11), a equipe da 24ª Coordenadoria, lotada na Delegacia Territorial de Riacho de Santana, composta pelo Delegado Sandro Nunes e pelos Investigadores Amanda Santos e Adriano Oliveira, efetuou a prisão do suspeito de  76 anos. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Criminal de Riacho de Santana.

O indiciado é acusado de um grave caso de abuso infantil. Segundo as investigações, o acusado, teria levado uma criança de 6 anos, com autismo, para sua residência. No local, o homem teria fechado a porta e forçado a criança ter relação, além de ameaçar o menino para que ele não contasse nada a ninguém.

A situação foi descoberta quando a mãe da criança viu seu filho saindo da casa do acusado. Ao questionar o menino, ele revelou que o homem havia pegado um giz que ele estava brincando na rua e prometido devolvê-lo em sua casa, onde ocorreu o abuso.

A informação foi confirmada por uma testemunha, que declarou ter visto o indiciado puxando a criança pelos braços. As imagens
de câmeras de segurança corroboraram o relato.

O Delegado Sandro Marco Nunes Gomes indiciou E.F. dos S. e solicitou sua prisão preventiva, visando garantir a ordem pública. O
pedido foi aceito pelo Juiz de Direito Dr. Paulo Rodrigo Pantusa. Após ser detido, o indiciado foi encaminhado ao hospital para exames e atualmente se encontra preso, à disposição da Justiça.

A investigação continua e a Polícia Civil de Riacho de Santana está empenhada em garantir que o caso seja resolvido com
justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *