Estudante de Jornalismo de Caculé, é finalista do Prêmio Sebrae de Jornalismo, com matéria sobre quadrilha junina


O estudante de jornalismo da Uesb, morador da comunidade Barreiro, Zona Rural de Caculé, Murilo Trindade, ganhou nesta terça-feira (10) o 2° lugar da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, em Salvador. Em sua reportagem escrita, Murilo mostrou a importância da festa de São João na economia e citou a cidade de Caculé, ao mostrar como as quadrilhas juninas movimentam a economia da cidade.

Ele entrevistou Elisângela Alves, da quadrilha Buscapé. Ela explicou que “a quadrilha junina Buscapé contribui para a economia de Caculé e região, através da compra de tecidos e apetrechos diversos para o cenário; contratação de mão de obra para costura, cenografia, gravação das músicas, bordadeiras, pinturas, impressões, dentre outros”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.