Engenheira da Petrobrás morre após ser atropelada por rolo compressor


 

 

 

Uma engenheira morreu depois de ser atropelada por um rolo compressor, nesta segunda-feira (7), em Macaé, no Norte do Rio de Janeiro. O acidente foi nos galpões do terminal de Cabiúnas. Rafaela Martins de Araujo, de 27 anos, estava trabalhando em uma obra para a Petrobras quando foi atropelada.

O laudo do Instituto Médico Legal diz que a jovem teve traumatismo craniano, mas não sofreu nenhuma fratura pelo corpo. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF), o rolo compressor teria perdido o freio. A jovem chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Lagomar, mas não resistiu e morreu, ainda segundo o órgão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *