Guanambiense de 38 anos morre em acidade no extremo sul da Bahia


Um trágico acidente ocorrido nessa quarta-feira (16), na BR-101, ceifou a vida de uma guanambiense de 38 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre o carro de passeio e um caminhão, aconteceu próximo à cidade de Itagimirim, na conhecida curva da Visgueira, no extremo sul da Bahia.

A vítima foi identificada como Alana Oliveira Magalhães Lessa, moradora de Guanambi, no sudoeste baiano. Ela conduzia um Fiat Strada quando foi atingida em uma batida frontal com um caminhão trator, indo a óbito ainda no local. Além de Alana, o seu marido Lessan Soares Lessa, de 42 anos, também estava no carro. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital de Eunápolis. Seu estado de saúde é considerado estável.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou levantamento cadavérico e, em seguida, transladou o corpo da mulher ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames necroscópicos. Até o fechamento desta matéria, são desconhecidos os detalhes de velório e sepultamento. O casal retornava de uma viagem de férias na cidade de Porto Seguro (BA).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.