Pescador nada por 48 horas em busca de resgate no Sul da Bahia; irmão e filho estavam à deriva em alto-mar


As definições de herói foram atualizadas. O pescador Zeilton da Paixão Ferreira nadou por mais de 48 horas para salvar seu irmão e seu filho, que também são pescadores, após a embarcação que eles estavam virar no mar de Corumbau, em Prado, no extremo Sul da Bahia. O caso aconteceu entre a última quinta-feira (17) e o domingo (20).

De acordo com o informações, Zeilton amarrou uma boia salva-vidas no corpo e nadou até encontrar um barco, na cidade de Prado, o que só aconteceu por volta das 2h do domingo. Para se manterem vivos em alto-mar, Ivan e Lucas Henrique, respectivamente irmão e filho do pescador, improvisaram uma espécie de jangada com boias salva-vidas e pedaços do barco.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *