Minas Gerais: Pai infarta e morre ao tentar impedir filho de jogar caminhão contra casa; acompanhe o caso


Um idoso teve uma parada cardiorrespiratória durante uma confusão na zona rural de Arinos, no interior de Minas Gerais. Segundo um dos filhos envolvidos na briga, ele morreu ao tentar assumir a direção do caminhão após outro filho dar marcha à ré propositalmente e atingir a casa da família.

Segundo a PM, uma equipe foi ao local após informações de que pessoas de uma mesma família se envolveram em uma confusão. Um homem, de 27 anos, teria chegado sob efeito de drogas e arremessou o caminhão de seu pai, de 65 anos, contra a residência da família.

No imóvel, os militares encontraram a esposa do idoso, de 63 anos, tentando conter o filho na lateral do imóvel. Havia móveis quebrados na área externa e no quarto dos idosos. O caminhão havia batido na parte da frente da casa, onde havia danos no telhado e na estrutura da residência. O filho do casal foi algemado e colocado na viatura.

De acordo com a PM, durante a captura, o outro filho do idoso, de 25 anos, pediu socorro para o pai, que estava desmaiado na cabine do caminhão, aparentemente em parada cardiorrespiratória. Os militares acionaram o Samu e fizeram massagem cardíaca nele, que já aparentava não estar mais respirando.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *