Um idoso teve uma parada cardiorrespiratória durante uma confusão na zona rural de Arinos, no interior de Minas Gerais. Segundo um dos filhos envolvidos na briga, ele morreu ao tentar assumir a direção do caminhão após outro filho dar marcha à ré propositalmente e atingir a casa da família.
Segundo a PM, uma equipe foi ao local após informações de que pessoas de uma mesma família se envolveram em uma confusão. Um homem, de 27 anos, teria chegado sob efeito de drogas e arremessou o caminhão de seu pai, de 65 anos, contra a residência da família.
No imóvel, os militares encontraram a esposa do idoso, de 63 anos, tentando conter o filho na lateral do imóvel. Havia móveis quebrados na área externa e no quarto dos idosos. O caminhão havia batido na parte da frente da casa, onde havia danos no telhado e na estrutura da residência. O filho do casal foi algemado e colocado na viatura.
De acordo com a PM, durante a captura, o outro filho do idoso, de 25 anos, pediu socorro para o pai, que estava desmaiado na cabine do caminhão, aparentemente em parada cardiorrespiratória. Os militares acionaram o Samu e fizeram massagem cardíaca nele, que já aparentava não estar mais respirando.