São João 2025 de Caculé: mudanças no local e redução de dias de festa


Na manhã desta quarta-feira, 19 de março, a prefeitura de Caculé anunciou uma importante mudança para o tradicional São João de 2025. A festa, que nos últimos dois anos foi realizada no Estádio Nilo Xavier, agora terá como novo palco a Praça da Lagoa Maneol Caculé. A decisão foi divulgada nas redes sociais pela comissão organizadora do evento, que também revelou uma redução na duração da festividade.

O São João de Caculé, conhecido por sua grandiosidade e pela valorização da cultura local, será celebrado nos dias 21 e 22 de junho de 2025, um dia a menos do que o habitual.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *