Detento natural de Palmas de Monte Alto morre queimado no presidio de Brumado


 

Um homem de 30 anos, identificado como André Leão Ferreira, morreu neste domingo (20) no Conjunto Penal de Brumado. Segundo apurou, o detento cumpria pena por tentativa de feminicídio, após atingir uma jovem de 17 anos com golpes de facão, no povoado de Paracatu, em Palmas de Monte Alto.

André não aceitou tomar o banho de sol, sendo que posteriormente, os monitores constataram uma fumaça saindo da cela 04, Ala C, Pavilhão C. O colchão da cela estava em chamas e o corpo coberto pelo fogo. Os agentes tentaram, mas sem sucesso conter as chamas. Ferreira não resistiu e morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Leão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso. A motivação do incêndio ainda é desconhecida. Natural de Palmas de Monte Alto, o sepultamento será neste segunda-feira (21) em sua terra natal.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *