Segundo o Treinador Valdeci Prates, em um Campeonato Regional forte aonde as outras equipes vieram reforçadas, inclusive, com várias “crias” da nossa seleção, a Equipe de Caculé foi para o jogo da semifinal com dois desfalques significativos, o volante Wellington e o atacante Cueca, um dos mais importantes jogadores do campeonato e também artilheiro, afastados por contusão.
Depois de fazer um primeiro tempo regular, a equipe voltou para a segunda etapa com a marcação alta e criou boas situações de gols, inclusive com bola na trave, mas o placar no tempo normal não saiu do zero a zero, indo então para as penalidades máximas, onde a seleção de Caculé vence pelo placar de 5 x 4, convertidas por: Elves, Luan, Gatão, Galego e Torim. “O goleiro André demonstrou que continua em forma e sendo um exímio pegador de pênalti”, destaca Valdeci.
A seleção entrou em campo com os seguintes jogadores: André, Tatinha, Galego, Jonas e Marcão (Zita), Elves, Gatão, Dido, Torim, Tandela e Matheus (Luan). No banco de reservas: Lucas, Rafinha, Neném, Fernando, Ró, Cido, Luan, Alisson, Zita e Wellington juvenil. Treinador: Valdeci Prates Auxiliar: Adilherme Ferreira (Nem) Preparadores: João e Igor, chefe de Div. de Esporte Zé Filho e teve também a presença do Encarregado de Esporte Israel Cotrim Prates (Zal).