Ação conjunta da PM e Civil de Caetité recupera caminhão roubado com carga avaliada em 211 mil


 

Na manhã desta terça feira (23), por volta das 12h30min, na localidade do Brás, uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil de Caetité, sudoeste baiano, localizou um caminhão roubado que estava escondido em um galpão.

O veículo, Mercedes Benz 2324, placa PKA 7A72, cor vermelha, ano 2016, dirigido pelo Sr. Moisés Moreira Calazans, tinha carga de alho avaliada em R$. 211.000,00 e havia sido roubado no último dia 20 por volta das 20h30min, por três elementos na BR 349 em Correntina-BA. No momento da chegada dos policiais o galpão encontrava-se apenas com o caminhão. As diligências continuam na busca de encontrar os autores do roubo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *