Acidente entre Tanhaçu a Ituaçu com ônibus escolar que deslocava alunos para realização do Enem deixa uma pessoa morta


Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo na Ba-142, próximo a Fábrica Itaguarana, trecho entre Tanhaçu e Ituaçu.

Segundo informações obtidas, um ônibus que transportava estudantes com destino a Barra da Estiva, onde fariam a prova do Enem, colidiu de frente com um carro de passeio com placa de Tanhaçu, o condutor identificado inicialmente  como Cal Torres, faleceu na hora preso às ferragens.

A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Técnica também foi acionada para realizar a perícia de local e encaminhar o corpo ao IML de Brumado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *