Acidente na estrada do Paiol, distrito de Jacaraci, ceifa a vida de um homem de 73 anos


Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira(13), na estrada que liga Caculé ao município de Jacaraci, no distrito do Paiol. Segundo informações passadas para o site Sertão Em Dia, uma motocicleta atingiu  Eujácio José Cardoso, 73 anos. Após o ocorrido populares acionaram o SAMU 192. Infelizmente a  vítima veio a falecer no próprio local do acidente.  A polícia da cidade de Jacaraci esteve no local para retirar o corpo e realizar os primeiros procedimentos técnicos.

Nos  últimos dias a cidade de Caculé tem registrado diversos acidentes com carro e motocicletas, a polícia da cidade pede para que a população seja mais prudente ao conduzir veículos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *