Agências do Banco do Brasil de Caculé e Ibiassucê serão transformadas em Postos de atendimento


 

O Banco do Brasil anunciou nesta terça-feira (12) que duas cidades da Serra Geral passarão a ter as agências do Banco do Brasil convertidas em Postos de Atendimento.  A notícia foi veiculada através de uma lista extraoficial emitida pela instituição financeira.

O site Sertão em Dia entrou em contato com a agência do Banco do Brasil da cidade de Caculé, que  confirmou que a cidade passará  a ter um posto de atendimento, não interferindo em nada para o cliente, fazendo todas as operações rotineiras. O mesmo acontecerá na cidade de Ibiassucê.

Segundo o Banco do Brasil, a reorganização da rede de atendimento tem o objetivo de adequar ao novo perfil e comportamento dos clientes e abrange outros movimentos de revisão e redimensionamento nas diretorias, áreas de apoio e rede, privilegiando a especialização do atendimento e a ampliação da oferta de soluções digitais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *