Após invadir restaurante e chamar chef de cozinha de vagabunda, Fábio Vilas-Boas pede exoneração do cargo de secretário da Saúde


Fábio Vilas-Boas pediu exoneração do cargo de secretário estadual da Saúde na tarde desta terça-feira (3). O anúncio foi feito através de suas redes sociais. “Entreguei, agora à tarde, minha carta com pedido de exoneração do cargo de secretário estadual de Saúde, que ocupava desde janeiro de 2015. A solicitação foi aceita pelo governador Rui Costa”, escreveu. A subsecretária Tereza Paim assume a pasta interinamente.

No último domingo (1º), o titular da Saúde, em conversas que vazaram em grupos de whatsapp, xingou e ofendeu a chef do restaurante Preta, situado na Ilha dos Frades, Angeluci Figueiredo, após chegar ao estabelecimento e encontra-lo fechado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.