Arraiá de Caculé 2018: A HOFFMANN Consultoria juntamente com Associação de Quadrilhas Juninas de Caculé emite nota de esclarecimento


A HOFFMANN Consultoria empresa representante Jurídico-Administrativos da AQJC- Associação de Quadrilhas Juninas de Caculé, a pedido dos grupos de Quadrilheiros vem a público esclarecer: “A votação que se encontra veiculada em um dos meios de comunicação da nossa cidade, acontece sem a autorização e consentimento da AQJC- Associação de Quadrilhas Juninas de Caculé. Sabemos que fizemos apresentações públicas e isso dá o direito de qualquer pessoa ou meio de comunicação veicular esse tipo de enquete. Mas, gostaríamos de esclarecer que já não trabalhamos independentes, somos uma Associação e por isso, não queremos disseminar em nossa cidade e entre os grupos a rivalidade! Trabalhamos juntos e por isso acreditamos que poderemos disseminar uma Cultura agregadora.
Pensamos, quem sabe em um futuro próximo uma competição. Mas, precisamos preparar os grupos para isso. Entendemos que cada grupo tem as suas particularidades, o seu ritmo, o seu canto e seu encanto, e que por isso, promovemos três grandes espetáculos. Somos parceiros de dança e de caminhada na construção de uma cultura de PAZ!”
Grupos de Quadrilhas: BUSCAPÉ, XIADO DO XINELO e JACQUES CARVALHO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *