Arthur Caculé disputará novamente a 2° Divisão pelo time do Cuiabá “Dourado”


O atleta Caculeense Arthur Caculé estará a disposição do time da segunda divisão Cuiabá, o atleta foi anunciado pelo time há um mês atrás que estaria na lista de contratação dos atletas do time.

Temporada passada, Arthur disputou o campeonato da série B pelo time do Londrina que foi rebaixado na última rodada do campeonato. Já este ano o atleta estará no time do Cuiabá mantendo-se na segunda divisão do brasileirão. O Caculeense fez um bom começo de temporada, com a mudança de técnico o jogador ficou restrito aos jogos.  Arthur Caculé declara que estará dando o máximo para levar o “Dourado” a elite do futebol brasileiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *