Assaltantes tentam roubar motocicleta em Irundiara e se dão mal


 

 

Na tarde desta terça-feira (14), dois assaltantes tentaram roubar uma motocicleta no distrito de Jacaraci, em Irundiara. Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, os suspeitos foram em direção a motociclista que estava na Rua do Mercado, no momento da abordagem a proprietária conseguiu fugir com a chave da motocicleta.

Após não obter êxito no roubo o suspeito que estava com um segundo comparsa começou a fazer disparos para cima, o momento foi de pânico, levando as pessoas que estavam no local a correrem em busca de segurança. Logo em seguida a polícia da cidade de Jacaraci foi acionada e conseguiu capturar os indivíduos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *