Bahia: Padeiro é hospitalizado após ser espancado por suspeita de estuprar menina de 6 anos


Um homem de 59 anos foi agredido por moradores na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, por ser suspeito de estuprar uma menina de 6 anos na região. O caso ocorreu no domingo (9). Com ferimentos, o homem foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde segue sob custódia da polícia, nesta segunda-feira (10).

A Polícia Militar informou que José Nunes de Oliveira Filho foi espancado por populares na Rua da Glória, que fica no bairro da Califórnia.

De acordo com o delegado André Aragão, coordenador da Polícia Civil do município, as investigações ainda estão no início e ainda não consta nos autos como o crime de estupro aconteceu.

A polícia informou, ainda, que José deve seguir diretamente para o presídio depois que tiver alta. Ele vai responder por estupro de vulnerável. A polícia não soube detalhar, no entanto, se ele tem parentesco com a vítima, ou se era vizinho.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.