Bahia registra maior nº de casos ativos da Covid desde 18 de julho, dia mais fatal do vírus


 

A Bahia registrou nesta terça-feira (23) o maior número de casos ativos da Covid-19 no estado desde o dia 18 de julho de 2020. Hoje, 17.580 casos encontram-se ativos, ante 17.741 notificados naquele dia.

Neste dia, morreram 82 pessoas em decorrência do coronavírus. Vale ressaltar que este número não se refere às mortes em 24h apresentadas pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), que não refletem, verdadeiramente, os óbitos num único dia. Estes 82 óbitos foram detectados a partir de um levantamento feito pelo Bahia Notícias com base em dados oficiais disponibilizados pelo governo baiano. Por conta da demora na notificação dos óbitos, não há como saber o número real de pessoas mortas nas últimas 24 horas.

O boletim desta terça registrou acresceu 5.025 casos da Covid-19 na Bahia nos 660.506 já confirmados desde o início da crise sanitária. Até o momento, 11.320 já perderam a vida no estado em decorrência do vírus.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *