Baleado durante assalto, suspeito pede oração minutos antes de morrer


Foto: Correio

Ele e outros três comparsas foram flagrados na ação e trocaram tiros com a polícia

Minutos antes de morrer, um dos suspeitos de um assalto em Belém, que foi ferido pela polícia, pediu uma oração de misericórdia. O rapaz foi baleado, na noite de terça-feira (16), durante uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico da agência da Previdência Social (INSS). Ele e outros três comparsas foram flagrados na ação e trocaram tiros com a polícia.

“Eu estava indo para a igreja quando me falaram o que estava acontecendo. Quando cheguei tinha muita gente, mas alguém me chamou e disse que um deles queria falar comigo”, disse o pastor Zildomar Campelo ao G1. Segundo o portal, o religioso foi até o rapaz que estava no chão ensanguentado e conversou com ele durante 20 minutos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.