O bebê de 7 meses morreu eletrocutado, na bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. De acordo com o diretor do Instituto de Medicina Legal (IML), o bebê, identificado como Heitor Lucca, veio a óbito ao sofrer uma descarga elétrica provocada por fiação.
Acreditasse que Heitor tenha colocado na boca a ponta de um carregador de celular, que esta ligado a tomada com a outra ponta solta, no momento que recebeu a descarga elétrica.
A família está abalada com a perda precoce e não quis conceder entrevistas. A avó da criança, que preferiu não ser identificada, disse apenas que foi uma fatalidade e o momento é de dor para os familiares.
Os laudos serão concluídos nos próximos dias e encaminhados para a delegacia e órgãos responsáveis por acompanhar o caso.
Janiel Guedes alertou às pessoas que não deixem os carregadores ligados a tomadas, sem uso direto em aparelhos, para que essa falta de atenção não vitime outras crianças.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.