Bioquímico com Troller licenciado de Caculé morre após veículo capotar entre Ituaçu a Tanhaçu


O bioquímico Matheus Santos Brito Fontana, 39 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira (03), na BA-142, entre Tanhaçu e Ituaçu.

De acordo informações obtidas pelo Sertão em Dia, Matheus estava em um veículo Troller T4 3.2 XLT, licença de Caculé, que capotou no KM 321 da rodovia. Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia no local e em seguida o corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde passou por necropsia.

A ocorrência foi registrada pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv). As causas do acidente são investigadas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.