Brumado: Idoso de 92 anos capota carro após bater veículo em muro


Na tarde desta sexta-feira (06), um acidente foi registrado na Avenida João Paulo I, bem próximo ao Instituto de Nefrologia, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste junto à polícia no local, um idoso de 92 anos, que teve a sua identidade preservada, acabou atravessando o canteiro central da via, passou entre duas placas de sinalização, subiu em uma calçada e capotou.

A vítima foi resgatada pela equipe do Samu 192 apenas com um corte na testa, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Familiares e amigos do idoso que compareceram ao local acreditam que ele tenha passado mal ao volante. Um guincho removeu o carro da via e agentes de trânsito controlaram o fluxo de veículos no trecho. A polícia militar registrou a ocorrência. Informações do Achei Sudoeste

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *