Caculé alcança a média de 6.6 no IDEB, ficando em 1º lugar na Bahia, entre os municípios com mais de 20 mil habitantes.


Secretaria de Educação do município de Caculé

 

A Rede Municipal de Ensino de Caculé obteve a média de 6.6 nos anos iniciais do Ensino Fundamental, (1º ao 5º ano) no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) referente ao ano de 2019. A nota ultrapassou a meta projetada pelo Governo Federal para  o ano em questão,  que  era de  5.7. Os dados foram divulgados, nesta terça-feira (15), pelo Ministério da Educação (MEC).Com este índice, Caculé, ocupa a melhor colocação no Estado da Bahia, entre os municípios com mais de  20.000 habitantes. Os anos finais do Ensino Fundamental, obteve a média 5,2, colocando o município em 5º lugar no Estado da Bahia.
Os avanços alcançados são frutos de um trabalho feito com muita dedicação, sensibilidade, compromisso e investimentos. Um verdadeiro trabalho de equipe.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *