Caculé: bebê recém-nascido necessita de exames cardiológicos


 

 

A pequena caculeense, Sofia Grabrielly, que tem apenas um mês de vida,  nasceu prematura sendo cardiopata e  precisa antes da alta hospitalar passar por um  cardiopediatra para avaliação. A pequena Sofia encontra-se na UTI do Hospital.

A  mãe  foi comunicada nesta segunda-feira (30), que também teria que ser feito um  ecocardiograma. O valor ficou em torno  de R$ 900,00. Através das redes sociais os familiares divulgaram a situação, estão pedindo uma contribuição. O PIX é o O PIX é o (77) 999033224 July Vitória Cardoso de Souza

De acordo com os familiares a Secretaria de Saúde da cidade de Caculé  foi comunicada  pela assistência social do Hospital Geral de Guanambi, mas não obteve resposta sobre o custo dos exames.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.