Caculé: Carro fumacê contra o mosquito da dengue começa a circular na sexta-feira, 14


Carro Fumacê

 

A Prefeitura de Caculé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vem empreendendo uma série de ações para prevenir dengue, zika, chikungunya e febre amarela e combater o mosquito Aedes, transmissor dessas doenças, conhecidas como arboviroses.

Uma dessas ações é a aplicação de inseticida , o popular carro do “fumacê”, que, a partir de sexta, 14/02, e sábado, 15/03 estará sendo aplicado por toda cidade.

Nesta ação, um veículo, equipado com uma bomba pulverizadora de veneno, vai percorrer as vias dessas regiões para borrifar as gotículas de um líquido composto por pequenas quantidades de um inseticida capaz de eliminar os mosquitos que estiverem voando no local no momento da aplicação.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *