Caculé: CREAS promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Caculé, através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), realizou na tarde desta terça-feira (12), no Cine Teatro Engenheiro Emanoel Dórea , um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foi realizada uma palestra para as centenas de mulheres que compareceram ao evento.  Luciana Santos Silva, Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), e Doutorado em Ciências Sociais, ministrou a palestra onde ressaltou a valorização e dignidade da mulher.

O evento contou com música ao vivo e com apresentações artísticas dos estagiários do CREAS, e houve também sorteios de prêmios. O prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona, e os secretariados estiveram presentes.

O site Sertão Em Dia esteve com a palestrante Luciana Santos, ” É de grande importância a realização deste evento, quando se usa a arte para discutir esse 8 de março. Caculé mostrou que há muitas coisas a serem feitas pela mulher”.

O gestor ressaltou que objetivo do evento é alertar as mulheres Caculeenses, para que elas manisfestem e denunciem qualquer tipo de violência, para que elas  tenham uma vida melhor e diminuir os casos de agressões que acontecem na cidade.

 

Confira as fotos:

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *