Caculé: Empresário fala sobre a falta de combustível na cidade e as conseqüências no país


Foto: Caetano Augusto/ Sertão Em Dia

A greve dos caminhoneiros em protesto ao aumento dos preços do diesel e da gasolina chegou ao quarto dia nesta quinta-feira (24) em todo o país. Por este motivo, o Sertão Em Dia esteve com o empresário e dono do posto de gasolina W3, Vitor Hugo Junior, o qual relata que a greve dos caminhoneiros não deve estender por mais dias, pois as conseqüências para o país são incalculáveis tanto para economia como para o abastecimento alimentício e derivados.

Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

Ao ser perguntado sobre a situação da cidade de Caculé, Vitor Hugo responde: “a cidade já não tem mais combustível, o meu acabou desde ontem, meu caminhão está carregado próximo a Jequié, devido a paralisação das pistas, o motorista não conseguiu seguir o trajeto de volta”.

Vitor Hugo acredita que solução para a baixa dos combustíveis esteja na redução na alta carga tributária do país, pois o momento seria de redução no combustível e compensação em outro seguimento que não afete tanto o bolso do consumidor final. “A Petrobras bateu recorde em 2018, registrou lucro líquido de R$ 6,961 bilhões no 1º trimestre de 2018, o melhor resultado dos últimos 5 anos, embasado nestes dados percebe-se que a estatal é viável, porém os grandes casos de corrupção afetou diretamente a Petrobrás, sendo que o resultado deste desfalque quem paga é povo”.

 

Matéria:  Caetano Augusto 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.