Caculé: Foragido da Justiça desde 2015, traficante é preso em Iraí-Minas Gerais .


Foragido da justiça há mais de 3 anos, o Caculeense,   Marcos Oliveira Aguiar , conhecido como “Marquinhos”,  foi preso em Iraí-MG. Segundo o portal G1 Minas, o Marquinhos estava comercializando droga no centro da cidade.

Juntamente com Marquinhos 4  pessoas foram presas.  Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo foi localizado após denúncia anônima. Um dos detidos, de 24 anos, apresentou uma CNH falsa para os militares.

As prisões aconteceram por volta das 21h. A PM relatou que a denúncia recebida apontava que cinco pessoas estavam distribuindo drogas na região central da cidade.

Durante patrulhamento, três suspeitos foram localizados em um carro. Ao avistarem a PM, o trio tentou fugir, mas a polícia conseguiu deter o veículo.

CNH falsa

Na abordagem, o motorista de 24 anos apresentou a carteira de motorista, que, conforme foi constatado, estava cancelada. Além disso, a polícia informou que a foto e a assinatura não conferiam com as constantes no registro oficial.

Para confirmar a identidade do suspeito, a PM contatou a polícia de Uberlândia, que foi até o endereço dado pelo jovem na cidade. Na casa, uma mulher confirmou ter o rapaz como companheiro. No local, a polícia disse ter encontrado substâncias similares a crack e cocaína.

Novas prisões

O motorista e outros dois homens, de 35 e 43 anos, foram presos. Os demais suspeitos, de 23 e 29 anos, foram encontrados pouco depois, logo após nova denúncia anônima. A polícia relatou que eles tentaram correr, mas acabaram contidos.

O veículo usado pelo grupo foi apreendido, mas não foi informado se pertencia a algum dos detidos, e os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.