Caculé/Ibiassucê: Polícia Militar em parceria com Igreja Católica realiza ação solidária


O 2° Pelotão da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia ( Caculé e Ibiassucê) uniu forças com a Igreja Católica e o comércio local, para combaterem a fome e a vulnerabilidade social na região. Em uma ação solidária e humanitária, foram doadas quase meia tonelada de alimentos para serem distribuídos às famílias carentes dos municípios locais.

A iniciativa faz parte da Campanha estadual Bahia sem fome, e abraçada pela 94ª CIPM, em reconhecimento a necessidade crescente de apoio às comunidades em situação de vulnerabilidade, especialmente neste momento desafiador que enfrentamos. Com a intenção de fazer a diferença e contribuir para o bem-estar dos mais necessitados, os membros do pelotão organizaram a arrecadação de alimentos junto aos seus integrantes e à comunidade.

A parceria com a Igreja Católica foi fundamental para que os alimentos chegassem as mãos das pessoas que mais precisam. A igreja possui uma vasta rede de apoio e conhece bem as necessidades das famílias carentes nos municípios da região. Com essa colaboração, a distribuição dos mantimentos será realizada de forma eficiente e justa, atingindo o maior número possível de beneficiados.

A doação de quase meia tonelada de alimentos é uma demonstração do compromisso social e do espírito de solidariedade presente no 2° Pelotão da 94ª CIPM. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade, garantindo que elas tenham acesso a uma alimentação adequada e digna. É uma forma de amenizar o sofrimento e trazer esperança àqueles que mais necessitam.

A ação solidária do 2° Pelotão da 94ª CIPM reflete o comprometimento em promover a solidariedade e o bem-estar social em nossa comunidade. Juntos, podemos transformar vidas e construir um futuro mais justo para todos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.