Caculé: João Batista Fernandes Brito, 61 anos, luta contra o câncer e precisa de ajuda para tratamento especializado



João Batista Fernandes Brito, 61 anos, morador da comunidade da Tapera, em Caculé, enfrenta uma batalha difícil contra o câncer na região da boca. Diagnosticado recentemente, João está internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé, aguardando com urgência uma vaga em um hospital especializado para receber o tratamento necessário.

Ele precisa de uma consulta com um especialista em cabeça e pescoço, além de um encaminhamento para o tratamento do câncer, que é vital para sua recuperação.

A situação é crítica, e a espera por uma vaga pode comprometer ainda mais sua saúde. A família e amigos de João estão fazendo um apelo à comunidade e às autoridades de saúde para que intervenham e ajudem a acelerar o processo de transferência para um hospital especializado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *