Caculé: moradores do Bairro da Lagoa de Cima pedem as autoridades que tomem providências sobre lixão acumulado em terreno


 

Moradores do Bairro da Lagoa de Cima reivindicaram  ao site Sertão em Dia sobre uma situação que tem levado diversos problemas, o acúmulo de lixo que tem proliferado insetos e demais animais peçonhentos. É possível encontrar todo tipo de lixo de outras localidades da cidade que está sendo despejado NO local.

Um morador relatou ” está sendo um sério problema para nós que temos nossas residências próximas ao local, muita terra, resto de construção, entulho de quintal e até mesmo móveis usados. Entrei em contato com o secretário de meio ambiente do município sobre a situação, pedindo uma solução, mas até hoje estamos esperando por uma providência”.

É importante frisar que o entulho e o lixo depositados na rua, a céu aberto, podem trazer doenças à população, pois atraem baratas, ratos, moscas, mosquitos e outros bichos.  Além da dengue, os Aedes aegypti são responsáveis pela transmissão da zika e chikungunya.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.