Caculé: Motorista perde o controle e capota carro no Bairro da Lagoa de Cima


Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

 

Na madrugada desta sexta-feira (22), um motorista de nome não divulgado estava descendo a Rua João Gualberto, Ladeira do Clube de Campo, Bairro Lagoa de cima, quando perdeu o controle, bateu na guia da calçada e capotou o carro.

O automóvel do acidente foi um gol quatro portas de cor vinho, o motorista do veículo teve leves ferimentos, o acidentado foi levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. A vizinhança do local relatou que é constante automóveis e motocicletas descerem a ladeira em alta velocidade.

A polícia militar de Caculé pede que os motoristas tenham atenção e prudência ao conduzirem algum veículo, diversos acidentes têm ocorrido na cidade por estes motivos.

Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *