Caculé: por perseguição política prefeito e vice impedem médico de exercer funções no Hospital Nossa Senhora Aparecida


Imagem autorizada pela família/ Dr. Charles Martins em consulta no Hospital Nossa Senhora Aparecida

 

O médico Dr. Charles Martins foi até as suas redes sociais protestar sobre uma perseguição política ocorrido com o mesmo. De acordo com um vídeo gravado na manhã desta quarta-feira (07), o médico relata sobre as últimas decisões do prefeito e vice da cidade de Caculé, Pedro Dias e Willian Lima ambos do (PSB) Partido Socialista do Brasil.

Charles Martins ressalta a perseguição ocorrida no momento delicado para saúde da cidade, sendo que  Caculé consta 89 pacientes com coronavírus, muitos em estado de vulnerabilidade.

” Hoje eu quero falar com meus pacientes e amigos da cidade de Caculé, ontem eu fui comunicado pela direção do hospital que eu estou proibido de realizar atendimentos naquela unidade, segundo a direção essa foi uma exigência do prefeito Pedro Dias e do vice Willian Lima. A direção me disse que caso eu continuasse atuando na unidade, o prefeito iria cortar todos os repasses que o município faz para o Hospital de Caculé, como eu não tenho interesse nenhum de prejudicar a unidade e muito menos a população de Caculé, eu estou me afastando durante esses quatro anos de todos os serviços que eu prestava naquela unidade”.

No mesmo vídeo veiculado, o médico denuncia a contratação do cunhado do prefeito para prestação de serviço como advogado da unidade.

“O prefeito tem condicionado os repasses do município à contratação de seus familiares, já que ela não pode ser feita através da prefeitura, que configuraria nepotismo, só a título de exemplo o hospital teve que contratar o cunhado do prefeito, um advogado chamado Inesleno Almeida que está recebendo pelo hospital o valor de R$ 5.000 mensais”.

O médico encerra o vídeo lamentando a situação e pedindo a compreensão de todos os pacientes de Caculé e região.

Confira o vídeo clicando aqui 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.